Introdução
Olá, Bem-Vindo(a) !! Agradecemos o seu interesse em saber mais sobre a Tiban. Já atuamos com empresas de Engenharia, Construção Civil, de Serviços, Fabricação e Montagem e Catering. Contamos com um conjunto de soluções que pode aumentar e muito a produtividade de sua empresa. Buscamos entender de forma detalhada quais os problemas o cliente enfrenta e, assim, apresentamos um plano personalizado para uma jornada em nuvem de excelentes resultados.
Aqui você pode ter uma visão geral sobre soluções e serviços, contratação, utilização e atendimento. Esperamos que estas informações sejam úteis e possam contribuir para uma avaliação preliminar na busca por caminhos que lhe tragam mais sucesso e crescimento no seu negócio. Se este conteúdo te deixar com alguma dúvida, entre em contato, sua opinião é importante para nós!
Definições
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Automatização e Integração de Setores Empresariais: Compreende o conjunto de sistemas prontos que a Tiban disponibiliza para o cliente usar. Soluções aplicáveis aos processos essenciais de gestão de negócios: Vendas, Compras, Estoque, Financeiro, Faturamento e Operacional. Além disso, contamos com diversos projetos já desenvolvidos, que podemos aplicar ou adequar para novas necessidades, bem como realizar integrações que tragam eficiência ao contexto do cliente.
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Análise e Desenvolvimento de Software e Dados: Compreende as atividades com desenvolvimento de aplicativos web ou mobile, integração de sistemas, análise, transformação, gerenciamento e armazenamento de dados, cuja a realização decorre de avaliação das necessidades do cliente.
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Serviços Administrados de Computação em Nuvem: São subcontratados e administrados pela Tiban com empresa altamante especilizada em infraestrutura de recursos e servidores em nuvem. Desde 2018 até o momento atual, temos como fornecedor a Claranet. Onde são controlados e ficam armazenados os nossos sistemas e dados dos nossos clientes. Estes serviços contemplam toda a parte de estrutura física, sistema operacional, gerenciamento de banco de dados, armazenamento de documentos, recursos computacionais e segurança de dados.
Contratação e Pagamentos
Orientação geral sobre contrato, serviços, valores e formas de pagamento.
- Análise preliminar das necessidades, entendendo os principais entraves que a empresa passa e de que modo estes pontos serão tratados
- Entendimento dos processos e funcionalidades que serão implementados através do sistema
- Contratação e disponibilidade de acesso
- Orientações de uso, onde o cliente recebe um acompanhamento para operar as funções do sistema
- Atendimento e suporte técnico
- O sistema é contratado como um serviço e o pagamento é mensal. Não há valor de inicial de implantação
- O valor de manutenção não é fixo e depende das configurações de contratação do cliente
- A base para a composição do valor mensal considera as quantidades de usuários ou processos
- Projetos de personalização incluem análise e desenvolvimento de software e dados, por isso passam por análise de orçamento baseada em requisitos técnicos especificados
- Não há. O contrato é renovado a cada mês, conforme desejo de continuidade do cliente
- Podendo ser rescindido por livre decisão do cliente
- Ou pode ser finalizado caso o cliente opte por não realizar mais o pagamento
Suporte e Atendimento
Meios para ser atendido, pedir alguma ajuda, solicitar algo ou tirar dúvidas.
Funcionalidades e Utilização
Visão gerar de como acessar, controlar usuários e obter dados.
Decisão e Escolha
Dicas importantes ao decidir mudar para um novo sistema.