Nossas Soluções para Empresas


GESTÃO INTEGRADA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROJETOS PERSONALIZADOS

A) Caso a sua empresa pretenda utilizar alguma das soluções prontas que a TIBAN oferece, então, seguimos as etapas seguintes:


- Numa conversa prévia, fazemos o entendimento das soluções que serão utilizadas
- Definimos o perfil dos usuários
- Criamos um domínio de acesso ao sistema
- Preparamos a conexão e configurações de banco de dados
- Tratamos os dados básicos cadastrais do cliente para importação
- Passamos as orientações de uso
- Fazemos um acompanhamento para melhor experiência de uso pelo cliente

Soluções Prontas para uso


Gestão Integrada

São os processos departamentais de uma empresa, incluindo atividades para realização de vendas, faturamento, compras, controles financeiro e de estoque. Podem também ser utilizados de modo individualizado.

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Prestação de Serviços

São controles direcionados para a empresa que executa serviços e faz controles de suas etapas.

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B) Caso a sua empresa tenha demandas específicas e precise de uma avaliação:


- Numa conversa prévia, fazemos o entendimento das necessidades a serem atendidas
- Elaboramos um documento com especificação das etapas que serão desenvolvidas
- Associamos um valor de orçamento com base nos requisitos listados para aprovação do cliente
- Iniciamos o desenvolvimento do projeto
- Atualizamos as partes desenvolvidas para o cliente testar e validar
- Colocamos em produção para o cliente começar a usar
- Fazemos um acompanhamento para melhor experiência de uso pelo cliente

Histórico de Projetos já realizados pela TIBAN


Exemplos de projetos aplicáveis a diferentes segmentos empresariais com foco em melhoria de controles e de gestão:

Homologação de Fornecedores

Configurações de documentos requeridos por fornecedor, gerenciamento de prazos por documento, indicadores da situação de conformidade quanto à documentação, classificação do grau de impacto do fornecedor, notificações de alerta por documentos em atraso, classificação por área de atuação do fornecedor.


Higienização e Limpeza

Configurações dos locais, da frequência, dos tipos de serviços e dos critérios de realização dos serviços. Mapeamento por QR CODE das unidades operacionais. Controle da execução dos serviços, critérios de avaliação de resultado e acompanhamento via aplicativo.


EPI

Gerenciamento de equipamentos de proteção individual, configurações de classificação para os tipos de EPI, associação aos cargos da empresa e aos funcionários, controles de distribuição, devolução e descarte, relatórios e gráficos, controle de assinaturas das fichas de entrega.


Controle de resíduos

Registro de resíduos com base para os períodos de refeição, resultados acumulados, impressão de relatório e gráficos.


Relatório de Melhorias e Não Conformidades

Identificação de problemas, análise de causa, plano de ação, relatório gerencial de acompanhamento, integração com processos operacionais.


Exemplos de projetos aplicáveis no segmento de catering-offshore:

Vendas Quiosque

Entradas e saídas, estoque, faturamento, relatórios e gráficos.


Logística de Materiais

Guias de embarque e desembarque, requisições internas de transporte, programação de saídas.


Logística de Pessoal

Solicitações de transporte, programação de rotas de passagem, integração financeira dos transportadores, relatórios, gráficos e cadastros.


Verificador de Controle de Processos

Cadastros, documentos, condicionantes, setores, controle das atividades realizadas, integração ao controle de não conformidades, acompanhamento de responsáveis, cronograma comparativo de previsto e realizado.


Avaliação de Satisfação do Cliente

Registro de avaliações por pontuação, qualificação dos resultados de pesquisa, gerador de pesquisa em Excel, relatórios e gráficos para análise de resultados.


Guia de Remessa de Documentos

Controle de movimentação de documentos e malotes, organização por setores, responsáveis, impressão de relatório.


Envio e Recebimento de Materiais

Classificação dos tipos de cargas dos contêineres, situação dos recipientes, relatórios e gráficos de avaliação, critérios de monitoramento dos materiais transportados, controle de temperaturas.


Relatório Diário de Hotelaria

impressão do relatório diário com as informações de trocas de turnos e ocorrências nos centros de custos.


Relatório de Auditoria

Impressão do relatório de supervisão e de auditorias das ocorrências nos centros de custos.


Medições de Pessoal

Controle de dados pessoal e de catering, relatório de medição, indicadores de POB, controle de tipo de contrato, tipo de fatura, acompanhamento dos prazos de forma automática entre as medições.


Faturamento

Configurações dos dados preliminares de faturamento, classificação de preço único ou preço por POB, tabelas de preços por faixas de valores relacionadas aos dados de medições para enquadramento, gerenciamento de espelhos de faturas, integrações por notas de serviço, de venda ou faturas de reembolso.